segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um Dom!

       Quando eu era criança, eu sempre quis ter algum dom especial, como conversar com os animais, ficar invisível, ler a mente das pessoas... 

       Que criança nunca pensou nisso?

       Mas quando fui crescendo, percebi que isso existe apenas em contos de fadas. No mundo real existem outros dons. 

       Foi então que eu descobri o meu...

       O dom de colocar o coração em tudo que eu faço!

       Por menor que seja o gesto, sempre tem um pedacinho do meu coração nele.

       Você deve estar se perguntando: “mas porque isso é um dom? Eu ainda iria preferir ficar invisível”. 

       E eu te respondo: é um dom porque não são todas as pessoas que conseguem isso. 

       Nem tentam. 
      
       O que torna as pessoas que conseguem fazê-lo, especiais. 

       E isso é ter um dom.

       Posso não ficar invisível, nem ler mentes, mas sei usar meu coração.

       Você também pode ter um dom, porque não começa a tentar?

3 comentários:

  1. Tb acho que isso seja um dom pq sentimentos bons estão cada vez mais em extinção no mundo!
    Amei o texto, minha flor.
    Super beijo pra vc =)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bons textos! Parabéns pelo blog! =]
    Seguindo aqui! ^^
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. bacana esse seu post!

    sabe que são poucas pessoas como vc que realmente colocam seus corações em tudo que fazem...

    acho que por isso o mundo tá cada vez pior, mais louco, cheio de pessoas más, egoístas ;x

    parabens e sucesso pro blog!

    se quiser visitar:
    http://stupidlittleworld.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir